Bem-vindo

Entre ou cadastre-se

NOVIDADES

MANUTENÇÃO DO AR

❄ A higienização do ar condicionado é essencial para evitar o acúmulo de sujeira, fungos, ácaros, bactérias e demais microrganismos e impurezas que podem desencadear reações alérgicas e doenças.🦠 Além dos problemas associados à saúde das pessoas, a falta de limpeza prejudica o funcionamento do aparelho — que perde sua capacidade de refrigeração e aumenta o nível de ruídos emitidos e o consumo de energia elétrica.⚡

👉 Mensalmente, é indicado que residências e empresas façam uma limpeza básica nos filtros de ar. Essa limpeza você mesmo pode realizar, basta desligar o aparelho da tomada, abrir o painel frontal, retirar o filtro e lavar com água corrente e detergente neutro. Deixe secar a sombra antes de colocá-lo de volta no ar condicionado.

🗓 A limpeza interna (turbina, filtros, serpentina, dreno) precisa ser realizada por um técnico em ar condicionado, já que todo o aparelho é desmontado e suas peças limpas individualmente.

👉 É indicado essa limpeza técnica a cada 06 meses para ambiente comercial e pelo menos 01 (uma) vez por ano para ambientes domésticos.

Compartilhar

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

CATEGORIAS

Categorias

TAGS POPULARES